domingo, 27 de novembro de 2011

Codigos The sims Bustin Out (ps2)

Antes de fazer os outros codigos pause o jogo e faça codigo do gnomo :
R2 , L1 , R1 , L2 , esquerda , O.
Em seguida ira aparecer um gnomo ao lado lixo de sua casa.E agora entre com os codigos abaixo:

Ganhar 10.000 de dinheiro :
L1 , R2 , direita , quadrado , L3.


Liberar todos os lugares :
R2 , R3 , L3 , L2 , R1 , L1.


Liberar todos os objetos :
L2 , R2 , acima , triangulo , L3.

Aumentar a felicidade :
L2 , R1 , esquerda , círculo , cima.

Liberar todas as opções sociais :
L1 , R1, abaixo , X , L3 , R3.

Clique no gnomo para ver se o codigo deu certo

(O L3 e o R3 e so clicar no analogico)

15 comentários:

  1. No meu fucionol o gnomo apareceu mas nao ta dando quando eu faço a manha do dinheiro nao presta kkkk mas vlw

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=FzuEwMQk4Fs kkkkkkkkkkk obg gnomos kkk

    ResponderExcluir
  3. no meu eu nao consegui e fiz mais nao apareceu eu fiz no fre play e vi no you tube que da mais eu nao consigo

    ResponderExcluir
  4. Adoro the sims me add no face gente
    Laiana musleh

    ResponderExcluir
  5. No meu pegou todos,tem que clicar bem rapido nos botoes


    ResponderExcluir
  6. Como eu jogo free play no the sims bustin out

    ResponderExcluir
  7. Fui clicar pra trocar de veículo e meu carro sumiu. O que faço? Não consigo sair da casa que estou (Goth)

    ResponderExcluir